sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quero o meu GATUNO!!!


Trechos da entrevista:
"Esta música que tem o título - Selencio, cantada por....este musico famoso que nós não temos aqui no nosso estudio!" Esta foi das piadas mais secas que ouvi na minha vida, acho eu....

Até que entra em cena o Sr. Mateus!

"não é desavença, é mesmo desentendimento!"
"eram precisamente 23:45, noute!Tava a ver o ultimo telejornal, depois do jornalista dizer boa noite, eu também desligo a televisão."
"Bou pó quintal, encontro um gatuno! Apanho o gatuno, como é de hábito aqui no bairro, demos uma surra no gajo..."
"é habito fazer, é habito proibir, também é hábito bater, então fizemos as duas coisas" - Fez mt bem Sr Mateus!
"Levo o gatuno na esquadra, estava la o inspector Magalhães, e ele disse, Não - o gatuno tem que ficar aqui para ser ouvido"
" Entrevistador - Mas senhor Mateus, esse é o procedimento normal da policia nacional! Sr Mateus - Não, é o procedimento com o gatuno Deles não é com o Meu gatuno!Porque esse gatuno que está ai dentro é meu, eu encontrei no meu quintal!"
"Tem direito mas é com o gatuno deles, Não é o do cidadão!"
"e eu chego, peço o meu gatuno, e eles dizem - não porque o procurador esta a tratar....e eu disse  - Não, o Procurador procura gatuno dele, o governo lhe paga por isso, por isso é que ele é procurador, não é pegar no meu gatuno"
"Eu também sou procurador do meu bairro, pegam no meu gatuno e me desviam, chego lá no tribunal, porque o Juiz vai decidir, MAS VAI DECIDIR O QUE? no meu gatuno o juiz vai decidir o que? ele roubou na minha casa, não roubou na casa do juiz!"
 "EU QUERO O MEU GATUNO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário