segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capital Do Mundo.....Alberto Joaquim Moutinho, o Maior psicólogo de Vila Flor!!!

"Já andei no estrangeiro, já andei em muitos lados, nunca bi um pobo mais unido que o de Vila Flor...mas é que....aqui não há pronto.... aqui está-se no céu!"



Atenção! a partir do minuto 6.06 de Vila Flor para o Mundo, O Homem que sabia de mais!

"Com toda a dignidade e respeito eu vou escrever o meu livro! mas o meu livro vai ser secreto!"
"Quero escrever o livro do homem que sabia de mais! Já houve um!"
"Há o Van Gogh, Há o Picasso, há aquela senhora que é aqui perto de Vila Flor, que foi a belas artes, que eu não sou ela, sou um homem....!"
"gosto muito de ser homem! Sou um Galo!..desculpe, que é a Graça Morais..."
"Eu sou aquele homem que digo - Só sei que sei, e que nada sei!Tou a falar consigo!"
"Falo espikiinglish, spare dautch, hablo espanhol, capito italiano, falo português, e hablo espanhol..."

A minha favorita - "Eu queria Salvar o Mundo"... Todos queriamos...AHAHAHA!Que Txotxo!

"Jesus Cristo 2 mil e tal anos, foi o maior psicólogo de todos os tempos, e eu, sou Alberto Joaquim Moutinho, o maior psicólogo de Vila Flor, nasci eu aqui, na minha terra,sou o maior psicólogo da zona, aqui de Vila Flor!"

Enfim...apenas uma pequena amostragem da Mui nobre Vila Flor...

Sem comentários:

Enviar um comentário