Déjà vu é uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto.
Segundo o DailyTech e o Yahoo News, o serviço de esgotos de Tóquio, que serve mais de 13 milhões de pessoas, apresentou a Mitsuyuki Ikeda, um investigador do Laboratório de Okayama, um problema invulgar: tinham demasiadas "lamas de esgotos" armazenadas e não sabiam o que fazer com elas.
Para resolver o problema, o investigador chegou a uma solução no mínimo invulgar: fazer comida a partir dos excrementos humanos.´
O argumento por trás desta ideia invulgar é que os excrementos são ninhos de bactérias, que apresentam algum valor nutricional - nomeadamente, proteico. O primeiro passo é cozinhar as bactérias para as matar e extrair as proteínas, a partir de técnicas de separação. Depois, adicionam-se proteínas de soja para adicionar sabor. Esta mistura viaja para um "melhorador de reação" (presumivelmente, algum tipo de reação química) onde é transformada numa textura de "carne". Por fim, é adicionada uma cor vermelha ao "bife" para lhe dar um ar mais "reconfortante".
A "carne" supostamente até é mais saudável que a verdadeira, já que é composta por 63% de proteínas, 25% de carboidratos, 3% de lípidos e 9% de minerais.
Apesar do feito, o cientista admita que o principal problema com este novo produto será ultrapassar a barreira psicológica imposta pelo facto de esta "carne" ser feita a partir de fezes humanas.
É por isso que eu só como papas...Cerelac. E as vezes a gordurinha do fiambre...
Fadista - s.m. e s.f. Compositor ou intérprete de fados.
- Pej. Desordeiro, malandro, rufião.
Cabeleira, o fadista, mostra todos os seus dotes, usando a voz para dar sabor aquilo que lhe vai na alma...
"CABELEIRA: Alô Berenice. É o seguinte, vou te mandar uma letra invocada agora. Pô mina...já viu falar em amor à primeira vista?
BERENICE: Malandro não ama, malandro só sente desejo.
CABELEIRA: Assim não dá prá conversar...
BERENICE: Malandro não conversa, malandro desenrola uma idéia.
CABELEIRA: Pô! Tudo que eu falo, tu mete a foice!
BERENICE: Malandro não fala, malandro manda uma letra!
CABELEIRA: Vou parar de gastar meu português contigo que tá foda.
BERENICE: Malandro não para, malandro dá um tempo.
CABELEIRA: Falar de amor contigo é barra pesada.
BERENICE: Que amor que nada. Tu tá é de sete-um!
CABELEIRA: É que o otário aqui te ama!"
"Esta música que tem o título - Selencio, cantada por....este musico famoso que nós não temos aqui no nosso estudio!" Esta foi das piadas mais secas que ouvi na minha vida, acho eu....
Até que entra em cena o Sr. Mateus!
"não é desavença, é mesmo desentendimento!"
"eram precisamente 23:45, noute!Tava a ver o ultimo telejornal, depois do jornalista dizer boa noite, eu também desligo a televisão."
"Bou pó quintal, encontro um gatuno! Apanho o gatuno, como é de hábito aqui no bairro, demos uma surra no gajo..."
"é habito fazer, é habito proibir, também é hábito bater, então fizemos as duas coisas" - Fez mt bem Sr Mateus!
"Levo o gatuno na esquadra, estava la o inspector Magalhães, e ele disse, Não - o gatuno tem que ficar aqui para ser ouvido"
" Entrevistador - Mas senhor Mateus, esse é o procedimento normal da policia nacional! Sr Mateus - Não, é o procedimento com o gatuno Deles não é com o Meu gatuno!Porque esse gatuno que está ai dentro é meu, eu encontrei no meu quintal!"
"Tem direito mas é com o gatuno deles, Não é o do cidadão!"
"e eu chego, peço o meu gatuno, e eles dizem - não porque o procurador esta a tratar....e eu disse - Não, o Procurador procura gatuno dele, o governo lhe paga por isso, por isso é que ele é procurador, não é pegar no meu gatuno"
"Eu também sou procurador do meu bairro, pegam no meu gatuno e me desviam, chego lá no tribunal, porque o Juiz vai decidir, MAS VAI DECIDIR O QUE? no meu gatuno o juiz vai decidir o que? ele roubou na minha casa, não roubou na casa do juiz!"
Yo,dread, tá-se?
Conhecem o César Firmino?não?! e o Ângelo César?não?! ....Ângelo Firmino?! também não?
Pois bem :
Ângelo César Firmino,apelido Manda Chuva, é filho da cantora e actriz cabo-verdiana Ana Firmino e do pintor cabo-verdiano António N. Firmino (Toi Firmino). Nascido em Cabo Verde, foi para Portugal com menos de um mês e cá cresceu, pelo que se auto-define como "tuga-verdiano".
Então, ninguém adivinha?!?....
e assim já vão lá?
Apresento-vos Boss AC!
Props pó pessoal!!
NR: Props: Não tem tradução directa. Abreviatura de "proper respects". Quando alguém nos dá “props”, é basicamente um cumprimento, em que “props” significa respeito. Exemplo: “Yo, props para o pessoal”. Ler como “Olá, respeito ao pessoal”.
"Já andei no estrangeiro, já andei em muitos lados, nunca bi um pobo mais unido que o de Vila Flor...mas é que....aqui não há pronto.... aqui está-se no céu!"
Atenção! a partir do minuto 6.06 de Vila Flor para o Mundo, O Homem que sabia de mais!
"Com toda a dignidade e respeito eu vou escrever o meu livro! mas o meu livro vai ser secreto!"
"Quero escrever o livro do homem que sabia de mais! Já houve um!"
"Há o Van Gogh, Há o Picasso, há aquela senhora que é aqui perto de Vila Flor, que foi a belas artes, que eu não sou ela, sou um homem....!"
"gosto muito de ser homem! Sou um Galo!..desculpe, que é a Graça Morais..."
"Eu sou aquele homem que digo - Só sei que sei, e que nada sei!Tou a falar consigo!"
"Falo espikiinglish, spare dautch, hablo espanhol, capito italiano, falo português, e hablo espanhol..."
A minha favorita - "Eu queria Salvar o Mundo"... Todos queriamos...AHAHAHA!Que Txotxo!
"Jesus Cristo 2 mil e tal anos, foi o maior psicólogo de todos os tempos, e eu, sou Alberto Joaquim Moutinho, o maior psicólogo de Vila Flor, nasci eu aqui, na minha terra,sou o maior psicólogo da zona, aqui de Vila Flor!"
Enfim...apenas uma pequena amostragem da Mui nobre Vila Flor...
e ai mano, sabe o que são asteróides? Anabolizantes!
Olha mano, asteróide é um corpos menor do sistema solar, geralmente da ordem de algumas centenas de quilômetros apenas. É também chamado de planetóide. O termo "asteróide" deriva do grego "astér", estrela, e "oide", sufixo que denota semelhança.
E tu mano, sabes o que é cocaína? deves saber... que essa cara e essa estupidez não enganam ninguém!
É possível um objecto sólido desmaterializar-se para em seguida se materializar no mesmo, ou noutro lugar diferente? Ou ainda passar através de outros objectos sem os danificar? Extrapolando alguns princípios da física quântica, a resposta é positiva e aponta para a existência de uma cadeia de universos paralelos, formada por um número infinito de dimensões.
Este individuo segue plenamente a risca a teoria da Desmaterialização. Acreditava que conseguia desmaterializar o seu corpo, mais exactamente a cabeça, contra um enorme portão de aço e que logo a seguir iria para o Chelsea confraternizar com o seu conterrâneo Roman Abramovich... Ou então para o Real Madrid, clube pelo qual já torcia desde pequenino tal Fábio Coentrão.
,
O alarmismo provocado pelo surto de E. Coli resultou em enormes quebras no consumo de produtos hortícolas, causando avultados prejuízos financeiros a nível global. Como pessoas educadas que somos, nós, como primeira publicação achamos que deveríamos chamar a atenção para um gesto simples, que quando realizado correctamente pode evitar males maiores....
Depois de visualizar o vídeo acho que já sei o porque de aparecer de repente este surto da nossa pequenina e amigável criatura chamada Escherichia coli na Alemanha. (Aposto que a Txotxa da apresentadora, exaltada após realizar tão suprema reportagem foi, inebriada pelo cheiro a amónia direita ao entrevistado dar-lhe um enorme aperto de mão e partilhar um pouco de estupidez com o pobre americano.)